Home Futebol Ídolo inglês exalta CR7, mas diz que Messi está em um patamar acima: “Melhor jogador de todos os tempos”

Ídolo inglês exalta CR7, mas diz que Messi está em um patamar acima: “Melhor jogador de todos os tempos”

Com ambos atuando em alto nível, a disputa entre Cristiano Ronaldo e Messi deve seguir por mais algum tempo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Para Gary Lineker, ídolo inglês, a competição particular entre CR7 e Messi possui um vencedor indiscutível. Sendo assim, em declarações à “BBC”, ele citou que o craque do Barcelona está muito acima do português, já que se trata não só do melhor jogador da atualidade, mas sim o melhor de todos os tempos. Dessa forma, não existe um debate atual.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJDZkhaWEhNVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Eu também sou um grande fã de Ronaldo, mas se você está falando sobre o melhor jogador de todos os tempos, nem deve haver um debate de que é Messi. Essa é apenas a minha opinião. Messi jogou em algumas grandes equipes durante seu tempo (no Barcelona), mas, independente de quem esteve ao lado dele, seus números surpreendentes continuaram exatamente da mesma forma. Ele provou que os céticos estão errados. Mesmo nas duas últimas temporadas, quando o time do Barça não foi tão forte quanto no passado, sua contribuição não diminuiu. Na verdade, eles foram uma verdadeira bagunça sem ele”, declarou.

Além disso, na opinião de Lineker, o argentino não tem nenhum demérito em nunca ter atuado em outro clube na carreira profissional. Diante disso, em sua visão, não há motivos para uma mudança.

PUBLICIDADE

“É raro qualquer jogador permanecer em um clube agora, como Messi está no Barcelona, ​​e muito menos em alguém que se mudou para outro país como ele fez quando deixou a Argentina para a Espanha, com 13 anos. Mas, se ele tivesse saído por qualquer motivo, Messi teria sido acusado de ser desleal. E por que ele iria querer se mudar mesmo assim? Ele iniciou em um dos maiores clubes de futebol mundial”, acrescentou.

LEIA MAIS