Home Extracampo Jets: Jamal Adams não pretende renovar e quer ser trocado

Jets: Jamal Adams não pretende renovar e quer ser trocado

Franquia de Nova York pode perder Safety para próxima temporada

Erick Viana
Colaborador do Torcedores.com.

A informação é do jornalista Ian Rapoport, da NFL Network, que trouxe à tona que o Safety dos Jets não quer renovar com a franquia. Os torcedores dos Cowboys querem Adams em Dallas, mas Ian informou que os cenários são improváveis.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Adams quer um contrato de longo prazo, e os Jets querem oferecer um a ele. Mas pandemia de coronavírus é empecilho. Veja o que disse o jornalista:

PUBLICIDADE

– O Jets gostaria de fazer um acordo de longo prazo, eles estão na situação de praticamente todos os outros times da NFL de garantir que tudo corra conforme o planejado, e que a temporada realmente comece, antes de se aprofundar em algumas extensões de longo prazo. Claro, Jamal Adams quer um agora, quem não quer? Não parece que isso vai acontecer.

Com os rumores da ida de Adams para os Cowboys, Ian Rapoport disse que a franquia de Dallas precisa resolver outras questões agora, como a de Dak Prescott.

– Na minha opinião, não há realmente nada do ponto de vista dos Cowboys. Primeiro, eles precisariam cuidar de Dak Prescott. Eles não vão assinar outro jogador para um grande acordo antes de Dak, isso não vai acontecer

Leia Mais:

PUBLICIDADE