Home Outros Esportes Dak Prescott nega festa em quarentena: “Estava com menos de 10 pessoas para um jantar em casa”

Dak Prescott nega festa em quarentena: “Estava com menos de 10 pessoas para um jantar em casa”

Em entrevista, Dak Prescott afirmou que estava fazendo um jantar, e não uma festa; também afirmou que residência tinha menos de dez pessoas

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Infelizmente, não são todos que respeitam o isolamento social que a pandemia do coronavírus exige. Um escândalo no esporte americano, por exemplo, foi uma suposta festa na casa de duas estrelas da National Football League (NFL). No caso, Dak Prescott, quarterback, e Ezekiel Elliott, running back. Ambos titulares do Dallas Cowboys. Mas, de acordo com o QB, nada disso aconteceu.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao Pro Football Talk, Dak Prescott falou sobre a situação. De acordo com ele, nada de festa. O que aconteceu foi um jantar. E, nas palavras do QB, com menos de dez pessoas.

PUBLICIDADE

Na entrevista, Dak Prescott também aproveitou para dar leves cutucadas na imprensa.

Confira abaixo as palavras do quarterback do Dallas Cowboys

“Entendo e aceito que há responsabilidades adicionais e escrutínio da mídia que vem de ser um quarterback da NFL, mas é muito frustrante e decepcionante quando as pessoas fornecem informações completamente imprecisas de fontes anônimas, especialmente agora.

PUBLICIDADE

Para esclarecer as coisas, sei que todos precisamos fazer o possível para nos distanciar socialmente e, como todo mundo, continuo me ajustando ao que é necessário, mas a verdade é que eu estava com menos de 10 pessoas para um jantar em casa – não é uma festa – na sexta à noite. Sou muito sensível aos desafios que todos enfrentamos e certifico-me de apoiar os socorristas e a equipe médica e todos os outros que passam horas demais”

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL