Home Basquete Jogador do Cavaliers deixa gorjeta generosa para ajudar na pandemia

Jogador do Cavaliers deixa gorjeta generosa para ajudar na pandemia

Valor deixado por Andre Drummond foi superior ao que ele gastou no restaurante 

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

O jogador da NBA, Andre Drummond, que defende o Cleveland Cavaliers, deixou uma generosa gorjeta de 1.000 dólares em um restaurante para ajudar na luta contra a pandemia do Coronavírus. O detalhe é que o valor deixado por Drummond para a ajuda é superior ao que ele gastou para pagar a conta do restaurante: 160 dólares.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJoSWxXc0pVcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
A garçonete Kassandra Díaz, que trabalha no restaurante ‘Che’ em Delray Beach (Flórida), foi a responsável por receber a nota com o valor da gorjeta. A atendente disse não acreditar no valor deixado pelo atleta: “Eu não sabia quem era o cliente até ver a gorjeta de uma nota de US $ 164. Quando eles me deram o cartão, fui colocar os dados e as informações para fechar a mesa e não pude acreditar “, disse Díaz.

Em seu Instagram, a funcionária do restaurante fez uma publicação onde mostrava a foto do recibo, onde aparece o valor gasto de pouco mais de 164 dólares e abaixo, o valor de 1.000 dólares. “Eu estava tremendo e tive lágrimas de felicidade depois do que ele me deixou”.

PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/CAjce7fnXNN/

Os restaurantes em Palm Beach County reabriram há duas semanas com 25% da capacidade. Díaz informou na publicação que os últimos dias no estabelecimento tem sido “lentos” e que a gorjeta deixada por Andre Drummond a deixou emocionada.

Depoimento de Kassandra Díaz

Hoje, comecei com um dia lento no trabalho, chegando lá para o meu turno duplo. A semana passada, no geral, tem sido bastante lenta, é claro, devido ao COVID. Restaurantes e funcionários têm lutado, como você pode imaginar. Mal sabia eu que hoje receberia uma dica que nenhum servidor imaginaria que eles receberiam quando abrissem o talão de cheques. Sem saber, eu estava sentada e servi uma mesa com @andredrummondd.

Eu não tinha ideia de quem ele era e nunca o tinha visto aqui antes, mas nós @ che.delray sempre damos as boas-vindas aos nossos novos clientes. Quando recebi o talão de cheques, fui colocar a dica e as informações para fechar a mesa e não podia acreditar. De um cheque de US $ 160, a dica dizia US $ 1.000. Eu estava tremendo e tive lágrimas de felicidade depois do que ele me deixou. Eu não tinha ideia de como reagir, não queria chamar a atenção, mas, ao mesmo tempo, não conseguia descrever a quantidade de apreciação que tinha. É incrível ver pessoas exibindo atos de bondade nesses tempos de incertezas. Esta é uma história que nunca esquecerei, muito obrigado novamente, Andre Drummond.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Renata Fan se emociona com mensagem em vídeo deixada por Zidane

Atleticanos protestam contra Bolsonaro e o fascismo em Belo Horizonte

PUBLICIDADE