Home Futebol Jogador que atuou ao lado de Messi e CR7 destaca pontos em comum nos craques: “Mentalidade incrível”

Jogador que atuou ao lado de Messi e CR7 destaca pontos em comum nos craques: “Mentalidade incrível”

Atualmente no Everton, André Gomes é português e jogou no Barcelona com Messi

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo são frenquentemente comparados um com o outro. Os dois maiores jogadores da geração atraem debates no mundo da bola. André Gomes, português que atuou no Barcelona, teve o privilégio de jogar ao lado dos dois em parte de sua carreira. Ele comentou sobre os pontos em comum entre os craques.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Temos de desfrutar dos dois. Aprendi muito com ambos, que têm um talento brutal, mas, acima de tudo, possuem uma mentalidade incrível. Querem ganhar sempre e ficam chateados e irritados quando não ganham. Estão sempre preparados para dar o máximo e querem ganhar constantemente”, disse ele sobre Messi e CR7, em entrevista à Eleven Sports.

O camisa 10 soma seis Bolas de Ouro na carreira, contra cinco de Cristiano Ronaldo. Já em títulos de Champions League, o português leva vantagem: 5 a 4. Números, recordes, gols e muitas conquistam marcam a trajetória de ambos no futebol.

PUBLICIDADE

Atualmente no Everton, André Gomes jogou no Barcelona ao lado de Messi entre 2016 e 2018. O meio-campista de 26 anos falou sobre como foi jogar em um dos maiores clubes do futebol mundial.

“Estar no Barcelona foi o pico maior da minha carreira. Jogar com todos aqueles jogadores me deu aprendizagens que levo comigo para o futuro. Para onde eu vá, levo a base Barcelona comigo.”

LEIA MAIS:

Ex-auxiliar de Guardiola analisa Messi: ‘Pode jogar onde Xavi jogou’
Com gol de Messi, Barcelona vencia Manchester United de Cristiano Ronaldo na final da Champions há 11 anos
Messi na Inter de Milão? Ex-diretor confirma que tentou contratar o argentino em 2008: “Não quis sair do Barcelona”
Tostão coloca Messi atrás apenas de Pelé entre os melhores de todos os tempos

PUBLICIDADE