Home Futebol Tostão coloca Messi atrás apenas de Pelé entre os melhores de todos os tempos

Tostão coloca Messi atrás apenas de Pelé entre os melhores de todos os tempos

Campeão do mundo em 70 ao lado de Pelé afirma que o atual camisa 10 do Barcelona já superou Maradona pelo tempo que atua em alto nível

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

Lionel Messi vem jogando em alto nível por mais de uma década. Por grandes jogadas, gols, títulos e números em geral, o camisa 10 do Barcelona é frequentemente comparado a Pelé e Diego Armando Maradona. Tostão, em entrevista à ‘Rádio Grenal’, deu sua opinião sobre o assunto.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para o campeão do mundo da Copa de 70, o argentino fica atrás apenas do Rei do futebol na história: “Pra mim, depois do Pelé, é o Messi. Por tudo que ele faz em campo e pela regularidade. Pelé foi superior, era mais completo, tinha força física além da técnica apurada. O Messi joga sem encostar no adversário.”

O ET sofre pelo fato de ainda não ter conquistado um título por sua seleção. No entanto, essa “mancha” na carreira não impede o camisa 10 do Barça ser superior ao seu compatriota Maradona, segundo opinião de Tostão, que argumenta pelo tempo que o jogador de 32 anos está no auge.

PUBLICIDADE

“Maradona teve um destaque maior que Messi, mas por um curto período. Messi mantém o alto nível por mais de 10 anos. Tem regularidade. É difícil jogar bem por tanto tempo. Por isso, depois de Pelé, pra mim, é o Messi.”

LEIA MAIS:

Neymar e Ronaldo lideram lista de maiores artilheiros aos 21 anos; Messi e CR7 ficam para trás