Home Basquete Jogador cujo primeiro teste de covid-19 foi nulo retoma aos treinamentos no Barcelona

Jogador cujo primeiro teste de covid-19 foi nulo retoma aos treinamentos no Barcelona

Após ter as análises repetidas, o jogador de basquete cuja identidade não foi revelada, foi liberado pelo departamento médico do clube

Anne Remonte
Colaboradora do Torcedores.com.

Um dos jogadores da equipe de basquete do Barcelona, não pôde iniciar os treinamentos ontem (13) na Ciutat Esportiva, com o restante do elenco. O atleta, cuja identidade não foi revelada teve problemas no seu teste de covid-19. Por conta disso, precisou esperar um pouco mais para retomar aos treinamentos. A princípio, o jogador se juntaria ao restante da equipe apenas na sexta-feira (15). Porém, ele já foi liberado pela equipe médica do clube e retomou aos treinamentos hoje (14).

PUBLICIDADE

Teste nulo

Todos os jogadores da equipe testaram negativo para coronavírus. Exceto um, cujo teste não foi válido. As análises foram repetidas e na segunda vez tiveram o resultado negativo. Dessa maneira, o atleta foi liberado para iniciar os trabalhos.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Elenco passou por vários exames

Os jogadores passaram por uma série de exames médicos. Além de uma medida preventiva contra o coronavírus, os testes e exames também puderam apurar se os atletas estavam em condições físicas para iniciar o treinamento individual.

LEIA MAIS

Jordan quis fechar com a Adidas ao invés da Nike

Ex-NFL Darren Mcfadden já foi preso de forma intensa

 

PUBLICIDADE