Home Futebol Jogadores da Premier League aumentam segurança de suas casas

Jogadores da Premier League aumentam segurança de suas casas

Os atletas que atuam no futebol inglês estão investindo em maior segurança de suas propriedades após o ataque a Dele Alli

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

Na última quarta-feira (13), o meio campista do Tottenham, Dele Alli, teve sua casas invadida e roubada e, além do mais, foi ameaçado com facas.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Dessa forma, os jogadores que atuam na Inglaterra estão preocupados e decidiram aumentar a proteção de suas propriedades.
A princípio, os atletas estão adquirindo cães de guarda de empresas de segurança, de acordo com o jornal ‘The Sun’. Pastores alemães e belgas, devidamente bem treinados, estão custando aproximadamente 17 mil euros cada.
Ainda mais, os jogadores estão sendo aconselhados a não publicar fotos de seus pertences valiosos, como relógios e jóias. Os atletas estão recebendo esses avisos, visto que, os bandidos que invadiram a casa de Dele Alli roubaram relógios no valor de 350 mil euros.
Ontem (15), o governo autorizou a volta da Premier League em junho, entretanto, muitos jogadores contestam a volta do campeonato; paralisado devido ao novo coronavírus.
Até o momento da parada, o Liverpool liderava, incontestavelmente, com 82 pontos (25 a frente do vice colocado).

https://www.torcedores.com/noticias/2019/12/dele-alli-e-o-principal-jogador-do-tottenham-desde-a-chegada-de-mourinho

PUBLICIDADE

Neymar revela qual é o seu maior sonho como jogador de futebol