Home Futebol Juventus anuncia que Cristiano Ronaldo e todos do elenco testaram negativo para COVID-19

Juventus anuncia que Cristiano Ronaldo e todos do elenco testaram negativo para COVID-19

Novo exame aponta que jogadores da Juventus estão prontos para prosseguir com os treinamentos

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (21), a Juventus anunciou que todos jogadores do elenco testaram negativo para o novo coronavírus. Com isso, os atletas poderão seguir com os treinamentos que tem como foco a volta do futebol na Itália, que foi muito afetada pela COVID-19.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A Juventus teve três jogadores que testaram positivo, que são Matuidi, Rugani e Dybala. O último citado, inclusive, teve a infelicidade de sofrer com a doença por duas vezes dentro de poucas semanas. Os três, assim como todo o elenco, estão saudáveis após a quarentena e isolamento social, e já estão treinando seguindo recomendações e protocolo de saúde. Cristiano Ronaldo ficou um período em Portugal, na Ilha da Madeira, com sua família.

No dia 28 de maio haverá uma reunião entre a cúpula do futebol italiano com o governo do país para discutir sobre o retorno do futebol. A Bundesliga, na Alemanha, já retornou, enquanto na Espanha se aproxima cada dia mais do regresso.

A Juventus está nas oitavas de final da Champions League, onde tem que reverter uma desvantagem de 1 a 0 do Lyon. No Campeoanto Italiano, é líder com 63 pontos, contra 62 da Lazio.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Juventus define valor para vender Cristiano Ronaldo ao PSG, diz jornal