Home Futebol Kepa Arrizabalaga fala sobre o retorno ao futebol e preza segurança

Kepa Arrizabalaga fala sobre o retorno ao futebol e preza segurança

O goleiro do Chelsea admite ansiedade, mas prioriza “segurança máxima”

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

Nesta sexta-feira (1º), Kepa concedeu uma entrevista ao jornal espanhol ‘Marca’ e comentou sobre o confinamento e o retorno ao futebol.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O goleiro mais caro do mundo revelou como está sendo sua rotina em meio à quarentena do Covid-19: “É uma situação nova e não fácil. Mas sempre que você fala sobre saúde, o resto fica em segundo plano”.

Os goleiros deveriam voltar antes dos outros atletas? “Nós somos diferentes, é verdade, mas, repito, estamos falando sobre saúde. E você precisa voltar quando o risco for zero”, afirmou Kepa.

PUBLICIDADE

Sou a favor da máxima segurança. É um absurdo falar sobre datas para jogar”. De acordo com o goleiro, 0 futebol deve retornar apenas em caso de controlamento do vírus. Ainda mais, usou como exemplo a Alemanha (onde os jogadores já treinam juntos) e a França (que foi suspensa).

Independente da data, muito provavelmente os jogos iniciais serão sem torcida, sendo assim, Kepa lamenta: “Eu nunca joguei a portas fechadas. É uma pena, o futebol pertence aos fãs e uma parte muito importante do show.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Relembre as últimas fotos dos jogadores antes da pandemia

Robertson usa Van Dijk e bom humor para pedir que todos fiquem seguros

PUBLICIDADE