Home Futebol Robertson usa Van Dijk e bom humor para pedir que todos fiquem seguros

Robertson usa Van Dijk e bom humor para pedir que todos fiquem seguros

O lateral do Liverpool, com bom humor, manda mensagem de conscientização em rede social

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

Todos sabem que estão passando por um período complicado de pandemia mundial, sendo assim, muitos atletas estão transmitindo mensagens de conscientização. Dessa forma, Robertson foi mais a se pronunciar.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com muito bom humor, o lateral esquerdo do Liverpool pediu, em suas redes sociais, para que todas as pessoas se mantenham seguras, assim como ele se sente seguro ao lado de Van Dijk.

A fama do holandês ao passar extrema segura não é à toa. Considerado o melhor zagueiro do mundo, Van Dijk chegou a disputar o último Ballon D’or com Messi e Cristiano Ronaldo.

Ainda mais, o ‘guarda costa’ de Robertson é detentor de uma marca impressionante: ficar mais de um ano sem sofrer um drible se quer.

PUBLICIDADE

A dupla de defensores, dos atuais campeões da Europa, mostra muito entrosamento dentro e fora dos campos. No entanto, o lateral e o zagueiro criticaram o estilo de jogo do Atlético de Madrid antes da partida de volta; além de frisar que em Anfield a história seria diferente.

Não foi! Atlético de Madrid venceu, nas prorrogações, por 3 a 2 e se classificou para às quartas de final. Assim, foi fácil perceber que a maioria dos comentários eram provocando Robertson usando essa derrota do Liverpool.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Virgil Van Dijk pode se tornar o defensor mais bem pago do mundo

O técnico do Liverpool, Klopp, define o perfil dos possíveis contratados

PUBLICIDADE