Home Futebol Laporte classificou Bielsa e Guardiola como os melhores técnicos do mundo

Laporte classificou Bielsa e Guardiola como os melhores técnicos do mundo

O zagueiro do Manchester City é um grande admirador dos dois treinadores

Por Matheus Rodrigues em 04/05/2020 12:50 - Atualizado há 2 anos

O zagueiro do Manchester City, Laporte, classificou Bielsa e Pep Guardiola como os melhores técnicos do mundo
Reprodução/ (@Laporte)

Lançado por Bielsa no Athletic Bilbao e alcançado o auge nas mãos de Pep Guardiola, Laporte se diz sortudo por ter sido comandado pelos dois treinadores.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o zagueiro, são os melhores técnicos do mundo: “Eu acho que eles são talvez os dois melhores gerentes do mundo. Eles são muito diferentes, mas sabem tudo sobre futebol, coisas diferentes, mas sabem tudo”.

Logo depois que o Laporte se transferiu ao City (por insistência de Guardiola), reencontrou Bielsa pela Premier League: “Vejo você na próxima temporada”, disse o técnico em tom de brincadeira.

Curiosamente, Pep Guardiola também admira muito o “Loco de Rosário”: “A minha admiração por Marcelo Bielsa é enorme, porque melhora muito os jogadores. Eu não conheço um garoto, ex-jogador de Marcelo Bielsa, que não fala bem dele. Eles são gratos por sua influência em suas carreiras no futebol. Ele me ajudou muito com o conselho dele. Sempre que falo com ele, sempre sinto que ele quer me ajudar”.

“Não importa quantos títulos ele tenha tido em sua carreira. Isso nos julga, como somos bem-sucedidos, quantos títulos conquistamos. Mas isso é muito menos influente do que como ele influenciou o futebol e seus jogadores. Para mim, ele é o melhor treinador do mundo”, 

LEIA MAIS

Aguero elogia Van Dijk e afirma ser o zagueiro mais difícil que enfrentou

João Cancelo pode ir para a Inter de Milão a pedido de Conte

Exit mobile version