Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home DESTAQUE Liga Futsal fecha parceria e será transmitida em TV aberta

Liga Futsal fecha parceria e será transmitida em TV aberta

TV Brasil transmitirá as partidas da principal competição de futsal do país

Por Matheus Camargo em 25/05/2020 11:07 - Atualizado há 4 anos

Liga Futsal
Divulgação/Site Oficial Magnus Futsal

A Liga Nacional de Futsal fechou uma parceria com a TV Brasil e terá seus jogos transmitidos em TV aberta assim que a competição retornar para a temporada 2020.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2aTJxOEFXTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Coordenador de comunicação e marketing da Liga Futsal, Alexandre Rollin destacou a importância do retorno da modalidade à TV.

“Voltar a ter os jogos transmitidos na TV aberta democratiza ainda mais o futsal, pois atinge a um público que não acompanha pela TV a cabo e, também não tem o hábito de assistir ao jogo pelo streaming”, disse após a divulgação do acordo.

“Desta forma conseguimos ter um ciclo completo de transmissões, em todas as regiões do país e adequada ao perfil de diversos segmentos da população.”

Atualmente a Liga Futsal é um dos carros chefes do SporTV, que define um dia por semana para realizar a transmissão da principal partida da rodada, além de ser transmitida pelo canal LNFTV, via Youtube.

O presidente do Magnus Futsal, Fellipe Drommond, construiu a parceria com a TV Brasil por meio da TFW Marketing Esportivo, empresa em que é CEO.

“Reposicionar o futsal em uma emissora de sinal aberto era um sonho antigo de todos os profissionais que trabalham com a modalidade e eu fico muito feliz por estarmos juntos nesta negociação, ao lado da PW da também da TV Nsports que estarão envolvidas conosco em toda a produção dos jogos”, disse Drommond, que será responsável pela comercialização das propriedades publicitárias por meio da TFW.

Leia mais:
CEO do Magnus revela projeção ambiciosa do clube e cita ex-dirigente do Palmeiras para explicar desejo de chegar ao futebol

Fidelização de jovens e válvula de escape: como o Magnus Futsal usa a internet para alcançar novos públicos

Exit mobile version