Luan Peres rasga elogios para companheiro de equipe no Santos: “Eu sou fã dele”

O zagueiro Luan Peres chegou ao Santos na temporada passada e se firmou na equipe titular de Jesualdo Ferreira

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: : Ivan Storti/Santos FC

Titular no Santos em todos os jogos em 2020, o zagueiro Luan Peres rasgou elogios para Lucas Veríssimo, que ficou fora do time do Peixe nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista por causa de uma lesão sofrida na pré-temporada. O camisa 14 do Alvinegro Praiano declarou ser fã do Menino da Vila.

“Todo mundo sabe da qualidade que tem, que eu sou fã dele. Sempre falo dele nas entrevistas. Joga muito, um baita zagueiro. Demoramos um pouco a jogar juntos, no começo do ano ele se recuperava de uma lesão. Joguei com o Luiz Felipe e fizemos também uma boa dupla, vários jogos sem tomar gol. E quando Veríssimo teve sequência, a parada (pelo coronavírus) aconteceu”, disse Luan Peres, em entrevista à Rádio Globo.

Contratado por empréstimo pelo Santos no ano passado junto ao Club Brugge, da Bélgica, Luan Peres foi mais utilizado em 2019 como lateral-esquerdo. Já nesta temporada, o defensor aproveitou as saídas de Gustavo Henrique e Felipe Aguilar para se firmar como titular da zaga santista. O camisa 14 tem contrato com o Peixe até o fim de 2020 e não deve permanecer no clube da Vila Belmiro.

LEIA MAIS: Antes de fechar com Jesualdo, Santos conversou com auxiliar de Sampaoli e Heinze, diz dirigente

Jorge Sampaoli explica dispensa de Ricardo Oliveira e outros jogadores do Atlético-MG: “Dar espaço para os que virão”

Presidente do Santos não pensa em contratar Ricardo Oliveira, fora dos planos do Atlético