Um dos clubes mais tradicionais do Brasil, o Palmeiras vive há anos uma boa fase. Mas, antes disso, teve períodos turbulentos e contratações decepcionantes que não alcançaram as expectativas criadas, como a do zagueiro Lúcio, aniversariante desta sexta (8).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Lúcio
Em 2 de janeiro de 2014, o zagueiro Lúcio assinou contrato para representar o Palmeiras no ano de seu centenário. O pentacampeão mundial não teve bom desempenho no clube. Após ano difícil, que terminou de forma irregular para Lúcio, ele foi afastado do plantel ainda no final de 2014, e acabou rescindindo seu contrato.
Wesley
A torcida do Palmeiras fez vaquinha para fechar a contratação do volante Wesley, a compra do jogador foi feita por R$ 14 milhões. Por incrível que pareça, foi no Palmeiras onde o volante ficou por mais tempo, fazendo mais de 100 jogos pelo clube. Hoje joga no Avaí.
Wellington Paulista
Com boas passagens por outros clubes, sobretudo Cruzeiro, o centroavante não funcionou no Palmeiras. Pelo clube, fez dez jogos e não marcou nenhum gol. Depois de sair criou polêmica ao comentar que ficou de férias em São Paulo.
Daniel Carvalho
No início de sua segunda passagem pelo Palmeiras, o treinador Felipão pediu Daniel Carvalho para reforçar o clube. Daniel surgiu no Internacional e foi um bom jogador. Se transferiu para a Rússia, teve passagens pela Seleção, mas no alviverde conviveu com problemas de peso. Ele disputou apenas uma temporada e marcou três gols.
Carlos Eduardo
A contratação mais recente da lista, Carlos Eduardo era a solução para o vazio que Keno deixou na ponta direita palmeirense após se transferir para o Egito. O jogador chegou como uma das maiores contratações de 2019, com exceção de um belo gol contra o São Paulo, pouco produziu.
LEIA MAIS:
Qual foi a maior goleada da história do Palmeiras?
Por coronavírus, Premier League poderá ter torcida nos estádios apenas em outubro

