Home Futebol ‘Má fama’ de Centurión dificulta a transferência do jogador para Europa

‘Má fama’ de Centurión dificulta a transferência do jogador para Europa

Centurión chegou a ser sondado pelo Real Madrid, mas o clube espanhol desistiu da negociação pelo mesmo motivo, o comportamento extracampo do atacante 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Centurión é um jogador que vem tendo destaque no futebol argentino a algum tempo, o jogador que já teve passagens pelo São Paulo vem tendo dificuldades para acertar com o futebol europeu. No passado, o jogador quase acertou com o Real Madrid, mas o seu comportamento fora de campo impediu a transferência.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mais uma vez, o extracampo de Centurión trouxe dúvidas sobre uma possível transferência para o velho continente. A administração do Sporting analisou nos últimos dias a possibilidade de receber Ricardo Centurión, por empréstimo, mas optou por não dar continuidade, após análise no último fim de semana, tendo já informado não estar interessada em contar com o futebol do jogador, atualmente no Vélez Sarsfield.

Segundo a imprensa portuguesa, a capacidade do jogador chamou atenção do clube, mas fato de já ter tido alguns problemas disciplinares na carreira, o clube optou por prudência, e depois a acabar com o possível negócio.

PUBLICIDADE

As negociações eram pelo empréstimo de Centurión, junto ao Racing, clube que detém os direitos do jogador. Na Europa, o atacante chegou a atuar defendendo as cores do Genoa, da Itália, mas não se firmou. Ficou menos de um ano no clube.

LEIA MAIS:

Por onde andam os jogadores do Barcelona que não ganharam nada em 2012

PUBLICIDADE

6 grandes jogadores que não foram para a Copa do Mundo 2018

Por onde andam os jogadores vice-campeões da Libertadores com o Athletico em 2005

PUBLICIDADE