Mãe de jogador da base do Flamengo morre com suspeita de novo coronavírus
Após a notícia trágica, o Flamengo lamentou o fato
Divulgação/Flamengo
A mãe do atacante Ronald, Débora Barcellos, faleceu com suspeita de Covid-19. O fato ocorreu nesta quinta-feira (7) e foi lamentado pelo clube carioca. Ela estava entubada há uma semana, mas não resistiu aos efeitos da doença e acabou falecendo. O jovem chegou ao clube após se destacar na Taça das Favelas, e estava atuando pelo time sub-17.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJRdUJmZ2NGYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a notícia do falecimento de Débora Barcellos, mãe de Ronald Barcellos, atleta das categorias de base do clube, por complicações em decorrência de suspeita de Covid-19. O Flamengo, que tem prestado todo o suporte desde o momento de antes da internação de Débora, se solidariza e deseja força aos familiares e amigos nesse momento tão difícil”, escreveu o time.
O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a notícia do falecimento de Débora Barcellos, mãe de Ronald Barcellos, atleta das categorias de base do clube, por complicações em decorrência de suspeita de Covid-19.
— Flamengo (de ?) (@Flamengo) May 7, 2020
O , que tem prestado todo o suporte desde o momento de antes da internação de Débora, se solidariza e deseja força aos familiares e amigos nesse momento tão difícil. #CRF
— Flamengo (de ?) (@Flamengo) May 7, 2020
Ronald se destacou em 2019 jogando pelo Gogó da Ema. Na Taça das Favelas, ele foi o artilheiro e craque da competição. Dessa forma, chamou atenção do Flamengo, assinando contrato por três anos. Agora, o clube deve fornecer todo o apoio necessário para o jovem atleta, mediante a situação difícil que está enfrentando.
LEIA MAIS

