Home Mídia Esportiva Mainz x RB Leipzig: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Mainz x RB Leipzig: Saiba como assistir ao jogo da Bundesliga AO VIVO

Mainz x RB Leipzig dão sequência à 27ª rodada da Bundesliga neste domingo (24)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Mainz x RB Leipzig jogam neste domingo às 10h30 por mais uma partida da 27ª rodada da Bundesliga. Para os querem mais uma partida para matar a saudades dos jogos, o Torcedores.com mostra como fazer para assistir a partida AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJiUm5EYm9uTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O jogo entre Mainz x RB Leipzig terá transmissão da ESPN Brasil na TV. Desde o retorno do Campeonato Alemão, os canais ESPN voltaram a transmitir a competição, com esta sendo mais uma partida a figurar no calendário de jogos da emissora.

PUBLICIDADE

Com 27 pontos, o Mainz é o primeiro time que não corre qualquer risco de rebaixamento. Na rodada de volta da Bundesliga, conseguiu o empate por 2 a 2 com o Colônia e mira seguir longe de qualquer fantasma de cair para a segunda divisão.

Achim Beierlorzer terá uma grande novidade com a volta de Mateta, que estava suspenso na última rodada e poderá reforçar o time no jogo diante do Leipzig, sendo o único atacante da equipe. Florian Müller seguirá sendo o goleiro titular do time.

Com 51 pontos, o Leipzig é o quinto colocado e vem brigando forte para conquistar a classificação para a próxima Liga dos Campeões da Uefa. O time voltou da pausa forçada pelo coronavírus empatando por 1 a 1 com o Freiburg.

Não há desfalques certos para Julian Nagelsmann, mas Ampadu e Forsberg são ambos dúvidas para o jogo deste domingo. Por outro lado, Upamecano está de volta após cumprir suspensão e deve ser titular diante do Mainz.

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Mainz x Leipzig

Mainz

Florian Müller; Baku, St. Juste, Niakhate e  Aarón Martín; Barreiro e Kundé Malong; Oniswo, Boëtius e Quaison; Mateta

Técnico: Achim Beierlorzer

PUBLICIDADE

RB Leipzig

Gulácsi; Klostermann, Upamecano e Halstenberg; Nkunku, Sabitzer, Laimer, Kampl e Angeliño; Poulsen e Werner

Técnico: Julian Nagelsmann

 

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Mainz)