Home Futebol Marcelo compara Vinicius Jr a Robinho, mas cita diferencial do jovem atacante: “Ele tem mais velocidade”

Marcelo compara Vinicius Jr a Robinho, mas cita diferencial do jovem atacante: “Ele tem mais velocidade”

Lateral está sendo importante na adaptação de Vinicius Jr no Real Madrid

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em live no Instagram junto de Cannavaro, Marcelo foi questionado sobre o estilo de dois compatriotas. Dessa forma, o ídolo merengue fez uma comparação entre Robinho e Vinicius Jr. Sendo assim, o camisa 12 acredita que o atual companheiro possui mais velocidade que o atacante que está no futebol turco e que também chegou ao time madrilenho muito jovem.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4MDl2MUNoNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Vinicius é uma explosão total, ele tem um drible incrível, você pode ver que ele vem do futsal, com velocidade, e sempre mantém a bola presa. Isso me lembra Robinho, mas ele tem mais velocidade”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Marcelo também pontuou sobre a personalidade de Rodrygo. Assim como Vinicius Jr, o ‘Rayo’ ainda tem muito o que aprender no Real Madrid, e precisam escutar os conselhos do lateral.

“Rodrygo é calmo, sempre calmo, parece que ele joga há dez anos, ele é inteligente. Digo aos dois: ‘calma, seu tempo chegará, agora dê a bola para Benzema, que marca gols, e é isso’.”, acrescentou.

Mesmo com Cristiano Ronaldo na Juventus, Marcelo teve que responder sobre a eterna disputa do português com Messi.

“Você não pode dizer quem é melhor, eu joguei com Cristiano dez anos e a motivação que ele lhe dá em campo é única, como ele o aceita. Messi é parado e do nada ele marca um gol”, analisou.

PUBLICIDADE

Após perder a condição de titular absoluto, o brasileiro esteve cotado para deixar o Real Madrid. Porém, ele deixou claro que está feliz no clube e citou que a imprensa, muitas vezes, planta notícias que não são verdadeiras.

“Eu não quero sair e acho que o Real Madrid não me deixaria. Estou muito bem em Madri desde que cheguei com minha família. Faz muito tempo e tenho uma história incrível. Acho bom que existam times que me amam, não sei se é a  Juve. Há dois anos eu já havia assinado com eles e estava vestindo a camisa porque não sabia como viver sem Cristiano. As pessoas inventam muitas coisas”, contou.

LEIA MAIS