Home Futebol Marcos faz crítica a novo rodízio de carros implantado em São Paulo

Marcos faz crítica a novo rodízio de carros implantado em São Paulo

Ex-goleiro usou mais uma vez as redes sociais para dar comentários sobre política

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Mais uma vez Marcos voltou a se pronunciar sobre assuntos ligados a política. Desta vez, o ídolo palmeirense publicou vídeo no Instagram criticando as novas medidas do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, de expandir o rodízio para conter a circulação de pessoas em meio a pandemia do coronavírus.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJlMHI4bDJzcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

No caso, a crítica de São Marcos tem referência ao fato de que a medida, em sua visão, poderia fazer com que as pessoas que não possam circular durante o rodízio usem em massa o transporte público e, assim, reduzindo os efeitos que a medida propõe.

PUBLICIDADE

“Estamos em quarentena, isolamento social. Aí, quando você precisa sair de casa, você pega seu carro e sai. Mas o pessoal teve a ótima ideia de mudar o rodízio, e aí tem dias que seu carro não pode sair. Nesse isolamento social, o que a gente vai fazer quando o nosso carro não rodar ? A gente vai usar o transporte público e viaja todo mundo junto? Baita ideia hein prefeito!”, disse Marcos na rede social.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Pra quem tem 2 ou mais carros tá tranquilo, cara, to ficando chato demais nessa quarentena! ? mente parada, oficina do capeta! ?

PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por MARCOS (@marcosgoleiro_12) em 7 de Mai, 2020 às 11:21 PDT

A medida criticada por Marcos foi anunciada por Covas nesta quinta. O rodízio será expandido para toda a cidade de São Paulo e restringe ainda mais a circulação de carros. Carros com placar final ímpar só poderão circular em dias ímpares e placas com final par circularão apenas em dias pares. A medida começará a valer nesta segunda-feira (11).

LEIA MAIS

5 vezes que Bolsonaro fez analogias com futebol para justificar ações do governo

PUBLICIDADE

 

(Crédito da foto: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação)