Home Futebol Mbappé aponta Zidane e Cristiano Ronaldo como ídolos: “Ambos deixaram sua marca no futebol”

Mbappé aponta Zidane e Cristiano Ronaldo como ídolos: “Ambos deixaram sua marca no futebol”

Craques são tidos como inspiração para Mbappé fazer história dentro dos gramados

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao jornal “Mirror”, Mbappé revelou quais são seus ídolos no futebol. Dessa forma, uma dupla que marcou época no Real Madrid é usada como motivação para o francês alcançar o mesmo patamar em sua carreira. Agora, resta saber se o atacante irá seguir o mesmo caminho e também jogar pelo clube merengue.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMSmdiNlJrTSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“(Meu primeiro ídolo) foi Zidane por tudo o que conseguiu com a França. Depois foi (Critiano) Ronaldo. Ele ganhou muito e continua a ser um vencedor, mesmo depois de tanto sucesso. Ambos deixaram sua marca na história do futebol. E eu quero deixar meu próprio capítulo nos livros de história”, declarou.

Mesmo com grandes ambições no futebol, o camisa 7 do PSG afirmou que não é obcecado pela Bola de Ouro. Isso porque ele prioriza feitos coletivos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Seria bom ganhar, mas não é algo que me mantenha acordado à noite. Eu não acho que tenho que vencer na próxima temporada ou na temporada seguinte. Não há limite de tempo para isso. Sempre colocarei o PSG e a equipe nacional como minha prioridade. Se feitos pessoais vierem das minhas atuações, será um bônus”, acrescentou.

Por conta do coronavírus, o futebol terá que ser jogado sem público nos estádios. Mesmo lamentando o fato, Mbappé julgou a medida como necessária.

“Os torcedores são uma parte tão importante do jogo. Jogar sem eles será estranho para os jogadores. Estes são tempos sem precedentes e a segurança de todos deve ter prioridade”, analisou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective