Home Outros Esportes Mike Evans lamenta saída de Winston dos Buccaneers, mas comemora chegada de Tom Brady: “Ele pode mudar a franquia”

Mike Evans lamenta saída de Winston dos Buccaneers, mas comemora chegada de Tom Brady: “Ele pode mudar a franquia”

Wide receiver do Tampa Bay Buccaneers acredita que o quarterback é o maior jogador de todos os tempos e que a equipe pode ir longe na próxima temporada

Jonatas Pacheco
Colaborador do Torcedores.com.

A ida de Tom Brady para o Tampa Bay Buccaneers, após 20 temporadas no New England Patriots, causou grande surpresa na NFL. Considerado o maior jogador de futebol americano de todos os tempos, o quarterback de 42 anos começa uma nova jornada em busca de aumentar ainda mais o seu legado no esporte.

PUBLICIDADE

E com a chegada de Tom Brady, o antigo titular da posição, Jameis Winston, deixou a equipe e foi para o New Orleans Saints. Durante uma live no Instagram, o wide receiver Mike Evans, principal jogador dos Buccaneers, confessou ao antigo jogador da equipe, Louis Murphy, que ficou triste com saída do amigo, mas que está animado para jogar ao lado de Brady.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Se a gente não pegasse o Tom Brady, é óbvio que o Jameis seguiria na equipe. Não sei ao certo. Eu não sou o técnico e nem o General Manager. Claro que eu queria que o Winston continuasse porque ele é um irmão para mim. E a oportunidade de conseguir o Tom Brady. Ele é o Tom Brady, irmão! É o melhor de todos os tempos. Ele é um cara que muda uma franquia”, disse Mike Evans.

PUBLICIDADE

“As vendas de ingressos estão esgotando. Os jogos no horário nobre. Ele entende o jogo como ninguém mais entende. Será ótimo trabalhar com ele, você sabe o que eu estou falando. O grupo jovem de recebedores que nós temos, os nossos tight ends, temos o Gronkowski chegando também. Isso será ótimo para a cidade e será ótimo como um todo. Espero que tenhamos uma ótima temporada”, concluiu.

Dono de seis títulos da NFL com a camisa do New England Patriots, Tom Brady chega no Tampa Bay Buccaneers com a difícil missão de levar a equipe novamente aos playoffs, e por que não, ao Super Bowl. A última vez que a franquia da divisão NFC South avançou para as fases finais da competição foi em 2007, quando acabou sendo derrotada pelo New York Giants nos Wildcards. Já em 2002, o time conquistou o título ao vencer o Oakland Raiders na grande decisão.

LEIA MAIS

Dono do Patriots, Robert Kraft doará anel de campeão do Super Bowl LI para ajudar no combate ao coronavírus

PUBLICIDADE

Tua Tagovailoa assina contrato de calouro com os Dolphins

NFL All-Paid Team 2020: conheça o ‘time’ mais bem pago da temporada