Home Extracampo Dono do Patriots, Robert Kraft doará anel de campeão do Super Bowl LI para ajudar no combate ao coronavírus

Dono do Patriots, Robert Kraft doará anel de campeão do Super Bowl LI para ajudar no combate ao coronavírus

Dono do New England Patriots, Robert Kraft participa do All in Challenge, que leiloa objetos de celebridades esportivas para combater coronavírus

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Em tempos de pandemia, muitos querem ajudar de alguma forma. Muitas celebridades esportivas estão nessa situação. O All In Challenge foi concebido para que nomes ligados ao esporte norte-americano possam arrecadar fundos para ajudar no combate ao coronavírus. Robert Kraft, dono do New England Patriots, da National Football League (NFL), fez a sua parte. A doação dele é a de um objeto muito desejado para os fãs da bola oval.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O objeto que Robert Kraft doará será o anel de campeão do Super Bowl LI. Realizado em 2017, o evento teve como protagonistas o Patriots e o Atlanta Falcons. A equipe de New England foi campeão após estar perdendo por 28×03 no terceiro período. Foi a maior virada nos jogos que coroam o melhor time da temporada da NFL.

PUBLICIDADE

Confira abaixo o tweet em que Kraft anuncia a doação do anel:

(Tradução: “Dono do Patriots, Robert Kraft cedeu seu anel de campeão do Super Bowl LI para o All In Challenge. Para participar, clique no link: https://t.co/tbHpbxTePN“)

Robert Kraft assumiu o comando do Patriots em 1994. Os seis Super Bowls da franquia foram conquistadas sob o comando do proprietário da equipe.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

PUBLICIDADE