Mike Tyson tem sinalizado que pretende voltar aos ringues para retomar sua carreira no boxe. E as propostas para que o ex-campeão dos pesos-pesados tenha seus rivais já começam a surgir. Como uma que apareceu na Austrália para enfrentar uma ex-estrela do rúgbi.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJjdVo0NDhxTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O TMZ informa que um promotor de boxe ofereceu US$ 1 milhão para uma luta contra um ex-jogador de rúgbi, ainda não revelado, para que Tyson possa fazer sua luta de retorno ao boxe.
“Mike Tyson pode ter 53 anos, mas ainda é um dos grandes nomes do boxe”, declarou Brian Amatruda, o promotor responsável por buscar a luta do ex-campeão de boxe.
Três atletas vindos do rúgbi, Sonny Bill Williams, Barry Hall e Paul Gallen, são os cotados para serem os rivais do ‘Iron Mike’. A luta seria um evento de caridade, no qual Amatruda acredita que pode levar milhares de pessoas para ver a lenda dos ringues atuar.
“Eu gostaria de lutar na Melbourne Arena, com 10 mil pessoas ou até no Princes, onde cabem mais de 30 mil. Seria algo enorme, não seria apenas uma luta, mas um evento”, disse.
LEIA MAIS
Khabib afirma que quer retornar em julho a lutar pelo UFC
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Mike Tyson)

