Home Futebol Milan confirma lesão de Ibrahimovic, mas afirma que o tendão de Aquiles do atacante não foi afetado

Milan confirma lesão de Ibrahimovic, mas afirma que o tendão de Aquiles do atacante não foi afetado

Fratura mais grave em Ibrahimovic foi desmentida pelo clube italiano

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após ser especulado que Ibrahimovic havia sofrido uma lesão no tendão de Aquiles, o Milan emitiu uma nota oficial sobre o sueco. Dessa forma, foi divulgado que o atacante sofreu um problema no músculo sóleo da panturrilha direita. Sendo assim, a fratura, que poderia fazer o jogador ficar um longo tempo parado e até mesmo forçar sua aposentadoria, não ocorreu.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI0bGwxSExaaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“O Milan comunica que Zlatan Ibrahimovic no treino de ontem sofreu uma lesão no músculo sóleo da panturrilha direita. O tendão de Aquiles está perfeitamente intacto. Um exame instrumental será realizado em 10 dias”, afirmou a nota.

PUBLICIDADE

Ibrahimovic possui vínculo com o Rossonero até 30 de junho. Porém, como a temporada deve ser estendida além desse prazo, ainda não se tem conhecimento se o contrato será ampliado. Apesar de ter tido boas atuações em seu retorno, rumores apontam sua permanência por um longo prazo não deve ser acertado. Desde que voltou ao Milan, o camisa 21 anotou quatro gols em 10 partidas disputadas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS