Home Futebol Milan divulga nota afirmando não haver casos de coronavírus na equipe

Milan divulga nota afirmando não haver casos de coronavírus na equipe

Clube rossonero afirmou que testes em jogadores e comissão técnica deram resultados negativos. Presidente do clube disse em entrevista que haviam ‘jogadores contaminados’ com o Covid-19.

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Milan é um dos times que se movimenta para fazer os jogadores voltarem a treinar em meio ao temor pelo coronavírus. O clube, neste final de semana, divulgou nota para falar da situação de seu elenco, que já voltou a fazer treinamentos.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ4SzBBZHJmMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Na nota, o Rossonero afirmou que todos os seus jogadores e a comissão técnica foram testados para o Covid-19 e todos os resultados dos testes deram negativo.

PUBLICIDADE

“O Milan comunica que, com base nos exames feitos com os jogadores do elenco principal e de sua comissão técnica, não há nenhum caso detectado de Covid-19 dentro do clube”, diz a nota.

“A equipe continuará seu programa de treinamentos individuais em Milanello. Nos próximos dias, todos os exames médicos serão feitos para ter todos os atletas à disposição do treinador para a sequência dos trabalhos”, concluiu o comunicado.

O posicionamento do Milan veio após o presidente do clube, Paolo Scaroni, dar entrevista ao Calciomercato e afirmar que o elenco tem ‘alguns jogadores’ que tiveram exames positivos para o coronavírus. No entanto, o dirigente não quis revelar nomes de quem testou positivo.

“Temos alguns jogadores do elenco infectados. Mas temos que regressar ao trabalho, respeitando sempre o distanciamento social. Temos que nos habituar a viver com o vírus, principalmente no futebol”, afirmou o mandatário rossonero.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Apesar do sonho de jogar pelo United, Soteldo garante foco total no Santos: “Vou ficar um bom tempo”

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Milan)