Home Futebol Apesar do sonho de jogar pelo United, Soteldo garante foco total no Santos: “Vou ficar um bom tempo”

Apesar do sonho de jogar pelo United, Soteldo garante foco total no Santos: “Vou ficar um bom tempo”

Atacante do Santos deixou claro que quer sair pela porta da frente e no momento certo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em live no portal “Meridiano”, Soteldo esclareceu sua situação e afirmou que foi alvo de um mal entendido. Recentemente, o venezuelano revelou que tem o sonho e jogar pelo Manchester United. Porém, a declaração foi vista por algumas pessoas como uma tentativa de forçar a saída do Peixe, algo que o jogador reforçou que não tem intenção em realizar no momento.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0R2lUNGFJOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Houve uma confusão, acharam que eu tava falando que queria ir para o Manchester United agora. Minha cabeça está no Santos. Vou ficar aqui um bom tempo. Estou muito feliz aqui, me adaptei rápido. Me sinto bem na cidade. Jogar no Manchester United é um sonho que tenho desde criança, desde que via Cristiano Ronaldo jogando”, expressou.

PUBLICIDADE

Apesar disso, Soteldo garantiu que está pronto para atuar na Europa, mas antes quer se tornar ídolo no Santos.

“Não significa que quero ir agora. Quero jogar um bom tempo aqui. Se acontecer um dia, quero ir com tranquilidade e sabendo que sairei pela porta da frente. Estou pronto futebolisticamente, fisicamente (para atuar na Europa). Sou muito bem tratado aqui no Santos, quero me tornar ídolo nesse clube, ter o rosto pintado no CT e fazer história”, completou.

O camisa 10 ainda revelou que pensou em deixar o clube no início do ano. Isso porque a diretoria fez jogo duro para liberá-lo para o Pré-Olímpico. No entanto, ele acabou obtendo sua liberação posteriormente junto ao presidente José Carlos Peres.

“Havia rumores de que eu deixaria o time e, naquela raiva (de ter a convocação barrada), eu disse: ‘Não vou (para o Pré-Olímpico), mas diga ao presidente que quero sair daqui’, porque eu queria representar a seleção. Obviamente, depois me arrependi”, contou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS