Home Futebol Monte a sua melhor seleção brasileira de todos os tempos

Monte a sua melhor seleção brasileira de todos os tempos

O Torcedores quer saber qual seria a equipe considerada “ideal” da seleção brasileira em toda a história, do goleiro ao centroavante

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Devido à pandemia do coronavírus e de modo a conter a disseminação ainda maior do contágio pela doença, a orientação de profissionais de saúde é pelo isolamento social, ou seja, permanecer em casa o máximo de tempo possível. Sendo assim, lançamos um verdadeiro desafio ao torcedor neste momento de quarentena: escolher o melhor jogador da seleção brasileira em cada posição, montando o time considerado “ideal”, aquele que seria o melhor de todos os tempos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

A seleção mais vitoriosa da história do futebol, a única a participar de todas as edições da Copa do Mundo, a primeira tetracampeã e também a única pentacampeã mundial, que conquistou todos os troféus fora de casa. Dessa forma, escalar o time do Brasil considerado “ideal” é uma tarefa difícil, diante de tantos nomes importantes que tão bem representaram a tradicional camisa canarinho.

Mas agora é com você. O Torcedores quer a sua opinião para saber qual seria o “time ideal” da seleção brasileira, do goleiro ao atacante, mais o treinador que deveria comandar essa verdadeira constelação de craques. Vote!

PUBLICIDADE

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.ex.co/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’playbuzz-sdk’));

[playbuzz-item item=”2cf65bb0-6a18-4f60-888a-cb059bb87420″ wp-pb-id=”959801″]

LEIA MAIS

Existe semelhança entre o Brasil tetracampeão em 1994 e a Espanha campeã em 2010?

Monte o melhor Flamengo de todos os tempos só com ídolos do clube

Você sabe em quais times o Zico jogou?

6 jogadores que disputaram duas edições de Jogos Olímpicos pelo Brasil