Home Futebol Monte o melhor Flamengo de todos os tempos só com ídolos do clube

Monte o melhor Flamengo de todos os tempos só com ídolos do clube

O Torcedores quer saber qual seria o time considerado “ideal” do Flamengo, do goleiro ao atacante, em toda a história do clube

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Devido à pandemia do coronavírus e de modo a conter a disseminação ainda maior do contágio pela doença, a orientação de profissionais de saúde é pelo isolamento social, ou seja, permanecer em casa o máximo de tempo possível. Sendo assim, lançamos um verdadeiro desafio ao torcedor rubro-negro neste momento de quarentena: escolher o melhor jogador do Flamengo em cada posição, montando o time considerado “ideal” em toda a história do clube, que em novembro de 2020 completará 125 anos.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Símbolo de “raça, amor e paixão”, como cantam seus mais de 40 milhões de torcedores, o Flamengo se tornou um dos clubes mais vitoriosos e conhecidos de todo o planeta. E escalar o time da Gávea considerado “ideal” é uma tarefa difícil, diante de tantos nomes que tão bem representaram a tradicional camisa rubro-negra.

Mas agora é com você, flamenguista. O Torcedores quer a sua opinião para saber qual seria o “time ideal” do Flamengo em todos os tempos, somente com jogadores considerados ídolos do clube, do goleiro ao atacante, mais o treinador que deveria comandar essa verdadeira seleção de craques.

PUBLICIDADE

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.ex.co/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’playbuzz-sdk’));

[playbuzz-item item=”ee2a79d5-049c-495a-9121-7ff7d79b79d8″ wp-pb-id=”90071″]

LEIA MAIS

Você sabe em quais times o Zico jogou?

Joia do Flamengo interessa ao Real Madrid; diretoria vê com bons olhos negociação para fortalecer finanças

Gabigol provoca e diz que alguns times não vão ser afetados com portões fechados: “A torcida já não vai”

Saiba quais são os jogadores com mais títulos na história do futebol mundial