Home Torcedoras Na véspera do Dia das Mães, Alex Morgan dá a luz à primeira filha

Na véspera do Dia das Mães, Alex Morgan dá a luz à primeira filha

Nasceu neste sábado (09) a pequena Charlie Elena, primeira filha da estrela do futebol norte-americano Alex Morgan, fruto do casamento com o ex-jogador do LA Galaxy, Servando Carrasco

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Prevista para nascer em abril, a bebê demorou, mas finalmente veio ao mundo na manhã deste sábado (09), às 11h, pelo horário dos EUA. Mais tarde, Alex Morgan e Servando Carrasco fizeram o anúncio da chegada da primeira filha nas redes sociais.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Às 11:00 da manhã do dia 7 de maio e pesando 3.63 kg, Charlie Elena Carrasco fez sua grande entrada no mundo. Ela nos fez esperar mais do que o esperado, mas eu deveria saber que ela faria do seu jeito e apenas do seu jeito. Meu bebê super lua”, babou a nova mamãe.

Adiamento da Olimpíada de Tóquio aumenta chances de Alex Morgan aparecer na lista final dos EUA

Artilheira da última Copa do Mundo, ao lado da compatriota Megan Rapinoe, a atacante do Orlando Pride afirmou durante a gestação que a Olimpíada de Tóquio estava dentro dos seus planos, e que estava se preparando para obter a melhor forma física e ficar a disposição da sua seleção.

PUBLICIDADE

E com o adiamento da competição por conta do novo coronavírus, a possibilidade da californiana de 30 anos aparecer na lista final do técnico Vlatko Andonovski aumentou consideravelmente, visto que a jogadora adotou uma rotina de treinos na gravidez.

LEIA MAIS

Treino em casa e culinária: como os atletas da Superliga estão lidando com a quarentena do coronavírus

Parabéns, Luan! Reveja 15 gols inesquecíveis do camisa 7 do Corinthians

PUBLICIDADE