Home Futebol Neto ironiza Fernando Diniz e afirma: “O São Paulo não ganha nada este ano”

Neto ironiza Fernando Diniz e afirma: “O São Paulo não ganha nada este ano”

Para o apresentador, o título do Campeonato Paulista está mais para o Palmeiras

Raphaela Silva
Colaboradora do Torcedores.com.

O São Paulo vive um longo jejum de títulos. Já são 15 anos sem conquistar o Campeonato Paulista e a Libertadores e quase 12 anos sem conquistar o Campeonato Brasileiro. O tricolor vem jogando de maneira satisfatória desde a última temporada, quando Fernando Diniz assumiu o comando. Os resultados positivos renderam ao técnico elogios de grandes jogadores do elenco, como no caso do meia Daniel Alves, que disse que Diniz foi o maior acerto da diretoria.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

‘Fui questionado sobre o Diniz, e disse que era um dos melhores do Brasil, mas quem toma a decisão é a diretoria. Se o poder fosse meu, diria para trazer o Diniz. Foram questionados outros companheiros, não só a mim. Eu acredito que ele foi o maior acerto do São Paulo. O Daniel Alves é só um, o Diniz são 30, porque ele tem que gerir 30 pessoas. Esse foi o maior acerto do São Paulo, trazer alguém que convença os jogadores”.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (19), no programa Os Donos da Bola, o apresentador Neto ironizou a fala de Daniel Alves e disse que o São Paulo terminará 2020 sem conquistar nenhum campeonato. Para o ex-jogador do Corinthians, o título do Campeonato Paulista está mais para o Palmeiras.

“O São Paulo não ganha nada esse ano. Não ganha Paulista, não ganha Brasileiro. Não ganha nada. Com o grande Fernando Diniz, que o Daniel Alves falou que é o melhor treinador do Brasil… Se ele é o melhor treinador do Brasil, o Jorge Jesus é E.T., está em Nárnia! O Renato Gaúcho está em Marte. O Fernando Diniz tem duas Copas Paulistas.”, ironizou o apresentador.

LEIA MAIS:

Após criticar balanço do Palmeiras, Neto dispara: “Por isso o Sampaoli não quis assinar”

PUBLICIDADE

10 jogadores eleitos os melhores em Copas do Mundo

Os melhores cobradores de falta da história do futebol

PUBLICIDADE