Home Futebol Neto critica futebol de Philippe Coutinho: ‘É um jogador medíocre’

Neto critica futebol de Philippe Coutinho: ‘É um jogador medíocre’

Apresentador da TV Bandeirantes acredita que Coutinho foi supervalorizado pela mídia

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O meia Philippe Coutinho, atualmente no Bayern de Munique, não conta com grande admiração do apresentador Neto. Nesta sexta-feira, 29, durante uma live em seu canal no YouTube, o comentarista fez críticas ao futebol do atleta brasileiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJuQmZrN1FzeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Eu acho ele um jogador medíocre. O Liverpool cresceu depois que ele saiu, foi para o Barcelona e não jogou nada. Lá no Bayern, os caras não querem. Eu acho que ele foi valorizado demais, foi colocado como craque e vejo só como um bom jogador. E outra coisa, um bom jogador para estar no Vasco, Fluminense e Corinthians de hoje. Não conheço ele, nada contra, mas como jogador é nota 5”, disse Neto.

Um das maiores revelações da história do Vasco, Coutinho teve uma curta passagem no time profissional do Cruzmaltino. Ficou entre 2009 e 2010, antes de completar 18 anos.

PUBLICIDADE

Após passagens discretas por Inter de Milão e Espanyol, Coutinho se encontrou com a camisa do Liverpool, tornando-se um dos principais nomes do time inglês. Do ponto de vista individual, colecionou ótimas apresentações. Ao todo, foram mais de 200 jogos e 54 gols.

Coutinho

Na Espanha, porém, alternou bons e maus momentos pelo Barcelona. Aos poucos, foi perdendo espaço no clube catalão, que decidiu emprestá-lo Bayern de Munique. A tendência, porém, é que ele não fique muito tempo na Alemenha.

Karl-Heinz Rummenigge, CEO do Bayern de Munique, confirmou que não exercerá a compra do jogador. “A opção expirou e não a exercemos. Agora devemos fazer o planejamento interno do dinheiro”, afirmou o dirigente à revista “Der Spiegel”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: