Home Mídia Esportiva Neto: “o Neymar é muito celebridade e pouco jogador na seleção brasileira”

Neto: “o Neymar é muito celebridade e pouco jogador na seleção brasileira”

Ídolo corintiano também reconheceu o talento do craque brasileiro, entretanto, afirmou que o jogador tem poucos títulos pelo país: “só tem uma medalha olímpica”

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Apresentador da TV Bandeirantes, Neto iniciou o programa Os donos da Bola desta sexta-feira (29) questionando o atacante Neymar. No primeiro bloco da atração, o ex-jogador reconheceu o talento do astro brasileiro. Entretanto, duvidou que o boleiro vá conquistar uma Copa do Mundo.

“Pra deixar bem claro pra vocês: o Neymar já disputou duas Copas do Mundo, 2014 e 2018, certo? Ainda não foi chuteira de ouro como o Jardel foi duas vezes. É o nosso maior craque, nosso maior gênio do futebol brasileiro hoje”, iniciou Neto.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu, particularmente, não sei se ele vai conseguir dar uma Copa do Mundo pra a gente como o Romário deu, como o Rivaldo deu, como o Pelé deu, o Ronaldo. Sabe? Eu não sei, sinceramente eu não sei”, acrescentou.

“Aí eu não sei é por ele, ou se é pelos jogadores que jogam do lado dele. A gente tem que ter esse entendimento também. A gente também não pode cobrar muito o Neymar se os outros também não dão pra ele”, observou Neto.

PUBLICIDADE

“Porque, quando o Ronaldo fez dois gols na final, quem que jogou muito pra mim? O Rivaldo, o melhor jogador da seleção brasileira. Se a gente pensar que o Pelé ganhou Copa do Mundo, mas ele tinha Rivelino, Jairzinho, um monte de gente. Se a gente pensar no Romário, em 94, ele tinha o Bebeto, Dunga, o Mauro Silva, muitos jogadores”, explicou.

“O Neymar é cobrado por tudo isso. Acho que o Neymar é muito celebridade e pouco jogador na seleção brasileira”, disse Neto.

De acordo com Neto, Neymar (foto) precisa fazer mais pela seleção - imagem: Lucas Figueiredo/CBF

De acordo com Neto, Neymar (foto) precisa fazer mais pela seleção – imagem: Lucas Figueiredo/CBF

“Ah, mas ele tem um monte de gols. Tem um monte de gols, só tem uma medalha olímpica. Acho que falta muito pra ele”, finalizou.

Assista ao vídeo a seguir para ver a opinião de Neto sobre Neymar:

Leia também:

Neto detona Galvão por cobrar melhorias ao futebol feminino: “fizeram uma Copa e esqueceram”

PUBLICIDADE

De acordo com jornal, Neymar começa a forçar saída do PSG para voltar ao Barcelona

Neymar faz acordo com médico do parto do filho e encerra ação na justiça