Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neto: “o Neymar é muito celebridade e pouco jogador na seleção brasileira”

Ídolo corintiano também reconheceu o talento do craque brasileiro, entretanto, afirmou que o jogador tem poucos títulos pelo país: “só tem uma medalha olímpica”

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 28 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Crédito: Reprodução/Youtube

Apresentador da TV Bandeirantes, Neto iniciou o programa Os donos da Bola desta sexta-feira (29) questionando o atacante Neymar. No primeiro bloco da atração, o ex-jogador reconheceu o talento do astro brasileiro. Entretanto, duvidou que o boleiro vá conquistar uma Copa do Mundo.

“Pra deixar bem claro pra vocês: o Neymar já disputou duas Copas do Mundo, 2014 e 2018, certo? Ainda não foi chuteira de ouro como o Jardel foi duas vezes. É o nosso maior craque, nosso maior gênio do futebol brasileiro hoje”, iniciou Neto.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu, particularmente, não sei se ele vai conseguir dar uma Copa do Mundo pra a gente como o Romário deu, como o Rivaldo deu, como o Pelé deu, o Ronaldo. Sabe? Eu não sei, sinceramente eu não sei”, acrescentou.

“Aí eu não sei é por ele, ou se é pelos jogadores que jogam do lado dele. A gente tem que ter esse entendimento também. A gente também não pode cobrar muito o Neymar se os outros também não dão pra ele”, observou Neto.

“Porque, quando o Ronaldo fez dois gols na final, quem que jogou muito pra mim? O Rivaldo, o melhor jogador da seleção brasileira. Se a gente pensar que o Pelé ganhou Copa do Mundo, mas ele tinha Rivelino, Jairzinho, um monte de gente. Se a gente pensar no Romário, em 94, ele tinha o Bebeto, Dunga, o Mauro Silva, muitos jogadores”, explicou.

“O Neymar é cobrado por tudo isso. Acho que o Neymar é muito celebridade e pouco jogador na seleção brasileira”, disse Neto.

De acordo com Neto, Neymar (foto) precisa fazer mais pela seleção - imagem: Lucas Figueiredo/CBF

De acordo com Neto, Neymar (foto) precisa fazer mais pela seleção – imagem: Lucas Figueiredo/CBF

“Ah, mas ele tem um monte de gols. Tem um monte de gols, só tem uma medalha olímpica. Acho que falta muito pra ele”, finalizou.

Assista ao vídeo a seguir para ver a opinião de Neto sobre Neymar:

Leia também:

Neto detona Galvão por cobrar melhorias ao futebol feminino: “fizeram uma Copa e esqueceram”

De acordo com jornal, Neymar começa a forçar saída do PSG para voltar ao Barcelona

Neymar faz acordo com médico do parto do filho e encerra ação na justiça