Home Futebol Neymar comemora título francês e destaca números na temporada com PSG

Neymar comemora título francês e destaca números na temporada com PSG

Clube francês foi declarado campeão da Ligue 1 durante a paralisação por conta da pandemia

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Neymar usou as redes sociais para comemorar o título do Campeonato Francês em meia à pandemia do novo coronavírus no mundo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com os jogos parados desde março, a Liga de Futebol Profissional da França decidiu declarar o PSG o campeão da temporada 2019/2020, já que o time liderava a competição até a parada.

O jogador primeiro postou uma foto da conquista do ano passado para celebrar a deste ano. Na sequência publicou uma outra foto destacando os seus números na recente conquista. O camisa 10 marcou 13 gols e deu seis assistências em 15 partidas na competição.

PUBLICIDADE

“Mais uma temporada da ligue 1. Feliz em ser campeão! Parabéns a todos meus companheiros e staff do PSG”, escreveu o jogador na segunda postagem.

View this post on Instagram

CHAMPION 2019/2020 ?? @psg

PUBLICIDADE

A post shared by ene10ta Érre ?? ? neymarjr (@neymarjr) on

Atualmente o camisa 10 está no Brasil e vem treinando em casa por conta da pandemia do coronavírus. Enquanto não volta para a Europa, rumores sobre sua possível saída do clube francês seguem mesmo com a parada. O Barcelona continua com desejo de contratar o brasileiro, segundo a imprensa espanhola.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: