Home Futebol Meia do PSG revela conversa com Neymar antes da quarentena: “Me disse que nunca esteve tão feliz em Paris”

Meia do PSG revela conversa com Neymar antes da quarentena: “Me disse que nunca esteve tão feliz em Paris”

Apesar de ainda estar sendo especulado no Barcelona, Neymar estaria satisfeito no clube francês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à rádio “COPE”, Ander Herrera revelou que teve uma conversa com Neymar antes do período de isolamento. Dessa forma, o brasileiro confidenciou ao companheiro que nunca esteve tão feliz em Paris, já que vem realizando uma ótima temporada no time. Além disso, não há mais clima de “guerra” com os torcedores, situação que acabou sendo apaziguada.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1aWNrVW9QbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu estava jantando com Neymar antes da quarentena e o vi muito envolvido com o projeto, ele me disse que nunca havia sido tão feliz em Paris. Mbappé e Neymar continuam no PSG e mais com a situação que estamos enfrentando. O projeto PSG é para que ambos se sintam realizados em Paris”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, o espanhol falou sobre o duelo contra o Borussia Dortmund, pela Champions League. Após a derrota no primeiro jogo, a equipe de Tuchel reverteu a vantagem e se classificou. Sendo assim, Haaland acabou sendo provocado pelos atletas do Paris Saint-Germain.

“Na primeira etapa, eles comemoraram publicamente e colocaram alguns tweets infelizes na conta oficial, o que machucou nosso orgulho, dizendo que eles não compravam grandes estrelas, mas sim os criavam. Não é bom deixar Neymar e Mbappé com raiva”, completou.

Com o fim antecipado do Campeonato Francês, o PSG terá que se preparar de outras formas visando a reta final da Liga dos Campeões. O fato foi lamentado por Ander Herrera.

“Eu gosto de vencer em campo porque vencer assim deixa você triste. Teremos que jogar amistosos com equipes francesas para nos prepararmos”, analisou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS