Novo presidente do Cruzeiro provoca o Atlético-MG: “Nossos rivais são os times com muitos títulos”

Sérgio Santos Rodrigues venceu a eleição com 269 dos 351 votos computados. O novo mandatário do Cruzeiro irá tomar posse do cargo no dia 1 de junho

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Sérgio Santos Rodrigues, eleito como novo presidente do Cruzeiro, concedeu entrevista ao programa Fox Sports Rádio nesta sexta-feira (22) e não perdeu a oportunidade de alfinetar o Atlético-MG, maior rival da Raposa.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Na verdade o Atlético não é o grande rival do Cruzeiro. Grande rival para o Cruzeiro é o Grêmio, o São Paulo… são os times que têm muitos títulos. O Cruzeiro é disparado o time que tem mais títulos aqui em Minas Gerais, e a gente rivaliza com quem tem isso também. São seis Copas do Brasil, quatro Brasileiros, duas Libertadores… esses grandes rivais nossos estão no âmbito nacional”, alfinetou Sérgio Santos Rodrigues.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Ao explicar a ‘agulhada’ no Atlético, o novo mandatário do Cruzeiro falou sobre a amizade com Sérgio Sette Câmara, presidente do do Galo. “O Sérgio é meu amigo, colega e advogado aqui. Sempre tive uma ótima relação com ele. Não foi agulhada (no Atlético-MG) não, é a realidade mesmo. Contra fatos não há argumentos. Se você quiser ver um troféu de cada campeonato, você só consegue ver lá no Barro Preto”.

LEIA MAIS:
Comentarista da Fox sugere que clubes da elite ajudem a Raposa
Fábio detalha saída de Rogério Ceni  e revela atrito com jogadores: “Teve sua parcela de culpa”