Home Futebol Para técnico da Argentina, Lionel Messi é o melhor jogador da história do futebol

Para técnico da Argentina, Lionel Messi é o melhor jogador da história do futebol

Scaloni ainda relembrou participação na Copa do Mundo de 2006 ao lado do camisa 10 do Barcelona

Carlos Henrique Correia
Colaborador do Torcedores.com.

Lionel Scaloni, atual técnico da seleção da Argentina, participou do programa de rádio ‘El Larguero’ e fez inúmeras declarações positivas sobre Lionel Messi. Durante todo o bate papo com os jornalistas, o ex-jogador não hesitou e elogiou, em todas as oportunidades que teve, o camisa 10 do Barcelona.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Messi é o melhor jogador da história”, disparou. Em outro ponto da entrevista, o comandante comentou que o dia em que o atacante resolver deixar os gramados será uma perda lamentável para todos os amantes do esporte.

“Quando se aposentar, lamentaremos não poder continuar vendo ele. Não apenas argentinos, espanhóis, italianos”, afirmou Scaloni que relembrou como foi disputar a Copa do Mundo de 2006, sediada na Alemanha, ao lado do ainda jovem craque argentino. Na época, o atual comandante disputava uma posição na lateral direita do time nacional.

PUBLICIDADE

“Conheço Messi muito bem, fui seu parceiro na Copa do Mundo de 2006. Tentamos estar perto dos jogadores. Temos uma proximidade especial com ele e temos orgulho de treiná-lo”, destacou.

Lautaro Martínez, um dos nomes do momento no mundo da bola, também foi pauta da conversa. O atleta da Inter de Milão é sondado pela equipe de Quique Setién há algum tempo e, caso a contratação se concretize, poderá fazer dupla com Messi. “Para a Argentina, quanto mais jogos eles jogam juntos, melhor”.

“Suárez, Messi, Griezmann e Lautaro juntos? Isso sempre pode ser feito se houver sacrifício por parte dos jogadores (…) Lautaro é um jogador semelhante a Luis Suárez, ele é um jogador que todos gostariam de ter em seu time”, concluiu.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE