Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Lutas Paulo Borrachinha projeta ser campeão do UFC em duas divisões

Paulo Borrachinha projeta ser campeão do UFC em duas divisões

Brasileiro afirma que quer também lutar pelo cinturão dos meio-pesados do Ultimate depois de buscar título dos médios

Por Victor Martins em 02/05/2020 19:24 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Paulo Borrachinha ficou afastado dos octógonos por causa de uma cirurgia no bíceps e não pode enfrentar Israel Adesanya pelo cinturão dos médios. Pensando na volta, o brasileiro quer muito mais que apenas tomar o título do nigeriano.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ1SFBMSTloQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </a

O lutador deu entrevista ao site MMAJunkie e declarou que quer ser mais um a conquistar dois cinturões em divisões diferentes do Ultimate. No caso, as conquistas seriam no peso-médio e também no meio-pesado, este dominado por Jon Jones.

“Acredito que posso sim ser campeão dos médios e dos meio-pesados. Não vejo problema algum. Sou bem grande é bem difícil bater 84kg (limite de peso da categoria dos médios). Então, acho que eu posso levar dois cinturões para o meu país depois da minha próxima luta”, declarou Borrachinha.

Antes de poder sonhar com tal chance de ser ‘duplo campeão’, Borrachinha terá que encarar Adesanya, em data incerta por causa da pandemia do coronavírus. Somente depois de cumprir tal missão poderá pensar em enfrentar Jon Jones no futuro.

“Meu plano é de subir para os meio-pesados depressa, de preferência depois dessa minha próxima luta. Ainda depende de quem vai ser, se o meio-pesado ainda vai ter caras de peso como o Jon Jones. Mas eu não tenho medo algum de encarar os caras mais fortes”, afirmou.

LEIA MAIS

Israel Adesanya responde a críticas de Borrachinha: “Quero me divertir com ele”

Dana White descarta confronto entre Masvidal x Usman

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)

Sair da versão mobile