Home Lutas Israel Adesanya responde a críticas de Borrachinha: “Quero me divertir com ele”

Israel Adesanya responde a críticas de Borrachinha: “Quero me divertir com ele”

Brasileiro citou atuação ‘vergonhosa’ do nigeriano na luta contra Yoel Romero

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A atuação de Israel Adesanya na vitória sobre Yoel Romero no UFC 248, no último final de semana, não foi aprovada por muitos. Sobretudo por Paulo Borrachinha, que disparou contra o nigeriano e o chamando de ‘campeão vergonhoso’.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Até o brasileiro chegou a tentar entrar no octógono para tentar desafiar o nigeriano, mas o mineiro teve que ser levado para fora da T-Mobile Arena pelos seguranças do UFC. O ‘Last Stylebender’ comentou em coletiva o que aconteceu.

“Ele (Borrachinha) foi embora. Pensei que ele iria tentar jogar alguma coisa no cage. Por isso olhei para o Joe Rogan (comentarista oficial do Ultimate) e procurar ele, mas vi que o Paulo tinha ido embora e pensei: ‘m***… logo agora que eu iria tirar sarro dele. Mas confiem em mim, irei me divertir muito com o Paulo. Vou brincar com ele que nem se fosse um boneco”, afirmou Adesanya.

PUBLICIDADE

O nigeriano seguiu criticando o brasileiro, afirmando que as provocações de Borrachinha são ‘sugestionáveis’ e afirmando que, no caso de ambos se enfrentarem, não irá hesitar em buscar o nocaute.

“O trash talk do Paulo é ruim demais, para dizer a verdade. Ele parece que é bem influenciável, posso brincar com o nariz dele e ele vai ‘latindo’ em sua direção. O emocional dele é fraco demais. Sei exatamente como essa luta deve ser, irei para fazer esse cara apagar”, disparou.

LEIA MAIS

Yoel Romero detona Adesanya após luta morna no UFC 248

PUBLICIDADE

Khabib justifica recusa a lutas durante período do Ramadã

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)