Demitido por e-mail do Flamengo, executivo de futebol também sai do São Caetano; em nota oficial, Paulo Pelaipe explicou motivos da saída
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
A decisão foi tornada pública nesta quinta-feira (21), pelas redes sociais do São Caetano. O link traz a nota oficial do clube, com palavras do próprio Paulo Pelaipe:
NOTA OFICIAL
PAULO PELAIPE DEIXA O AD SÃO CAETANO
— adscoficial(de?) (@adscoficial) May 21, 2020
De acordo com o próprio Paulo Pelaipe, a situação financeira do clube foi fator preponderante para a saída. O profissional também agradeceu pelo período, iniciado em 17 de janeiro.
Confira a nota oficial
“O executivo de futebol Paulo Pelaipe deixou seu cargo no São Caetano. O profissional chegou ao clube no início desta temporada e explica o motivo de sua saída.
“Quero deixar bem claro que os problemas financeiros do clube, agravados por conta da COVID-19, me fizeram tomar a decisão de chegar a um acordo com a direção e com o patrono do São Caetano, para que eu não causasse um prejuízo maior à dívida do clube, deixando meu cargo”, explicou.
“Gostaria de agradecer a todos os funcionários, comissão técnica, jogadores e a torcida do clube. Esse período foi de grande aprendizado e levarei comigo a torcida para que o time tenha muito sucesso onde estiver”, agradeceu o executivo”
LEIA MAIS
RELEMBRE A CARREIRA DOS JOGADORES DO CARROSSEL CAIPIRA
CARROSSEL CAIPIRA: 25 ANOS DO LENDÁRIO TIME DO MOGI MIRIM
EC SÃO BERNARDO É “ESPIONADO” ANTES DE CONFRONTO DECISIVO PELA SEGUNDA DIVISÃO PAULISTA

