Home Futebol Enrolado, com mechas, coque… veja alguns penteados de Cristiano Ronaldo nos últimos anos

Enrolado, com mechas, coque… veja alguns penteados de Cristiano Ronaldo nos últimos anos

Na última terça-feira (26), Cristiano Ronaldo apareceu com um novo penteado; relembre outros

Gabriel Girardon
Colaborador do Torcedores.com.

Tudo o que envolve Cristiano Ronaldo tem repercussão, seja na imprensa ou nas redes sociais. Como o futebol na Itália ainda está paralisado por conta da pandemia de coronavírus, o tema em torno do craque foi outro. Após publicar uma foto em suas mídias, o novo cabelo do gajo foi assunto.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Entrando na brincadeira, o Torcedores.com vasculhou fotos do craque onde é possível notar mudanças de estilo nos últimos tempos. Ainda no Real Madrid, no fim de sua passagem, Cristiano Ronaldo exibia cabelo enrolado e com mechas loiras. No caso da imagem em que exibe sua quinta taça da Champions.

PUBLICIDADE

Logo em seguida, antes da Copa do Mundo da Rússia, Cristiano Ronaldo mudou o penteado. O cabelo um pouco maior deu lugar ao mais curto, que durou até o início de sua trajetória na Juventus. Durante o Mundial, detalhe para o “cavanhaque” do camisa 7.

Já em ação pela Juventus, Cristiano Ronaldo deixou o cabelo crescer novamente, sofrendo apenas algumas alterações durante o ano de 2019.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pouco antes da virada para 2020, o português resolveu inovar. Com mais volume no cabelo, adotou um coque. Até a parada do futebol, já havia se tornado uma marca do jogador. Abaixo, é possível ver que, durante a quarentena, CR7 seguiu com o penteado, apesar do corte realizado por sua mulher, Georgina Rodríguez.

Por fim, o “look” mais recente de Cristiano Ronaldo. Na última terça, o craque postou seu penteado bagunçado, que rendeu brincadeiras de outros jogadores, como Marcelo e Douglas Costa. Será que os fãs aprovaram, como o gajo questionou no post?

Se o jogador continuará com esse cabelo, só o tempo dirá. Enquanto isso, Cristiano Ronaldo e a Juventus vão retornando aos treinos em grupo à espera da volta do Campeonato Italiano, que pode acontecer em meados de junho.

LEIA TAMBÉM
O que é a R9 Gestão Patrimonial & Financeira, empresa de Ronaldo Fenômeno que tem Gabriel Jesus como sócio