Home Games PES 2020: definidos os confrontos das quartas de final do Todos Por Um!

PES 2020: definidos os confrontos das quartas de final do Todos Por Um!

A final do Todos Por Um! de PES 2020 será realizado no domingo (17)

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

O Todos Por Um!, torneio beneficente de PES 2020, que visa arrecadar doações às vitimas da COVID-19, encerrou sua primeira fase nesta quinta-feira (14). Agora, os jogadores classificados irão se enfrentar nas quartas de final da competição para decidir quem continua no campeonato. Nesta fase, os confrontos acontecem entre sexta e sábado com as semifinais e a grande final acontecendo no domingo (17).

PUBLICIDADE

Sabe quem são o melhores jogadores do PES 20? Clique aqui para saber

O confronto que abre as quartas de final será entre Renê, lateral esquerdo do Flamengo, e Grummy, atleta do pólo aquático brasileiro, que avançaram no campeonato após vencerem, respectivamente, Cristiane, atleta da seleção brasileira feminina, e Wallace, medalhista olímpico do vôlei brasileiro. Logo em seguida, o nadador Guilherme Costa enfrenta Guga, lateral direito do Atlético MG, encerrando o primeiro dia de disputas das quartas de final.

PUBLICIDADE

No sábado (16) acontecem os duelos finais da segunda fase. Às 11h, Gabriel, jogador do Corinthians, encara Everton Ribeiro, do Flamengo. Já Davi Melo, filho de Felipe Melo, jogará contra Vina, atleta do Ceará.

O grande objetivo da ação é ajudar a ONG G10 das Favelas arrecadar doações para projetos sociais e de combate à pandemia do novo coronavírus. Com essa ajuda, o G10 poderá auxiliar ainda mais, com apoio em alimentação e higiene, além de aumentar o número de ações para conscientizar a população sobre os cuidados necessários para evitar a propagação do vírus.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

As doações estão sendo feitas pelo aplicativo de pagamentos à distância PicPay, seja diretamente pela plataforma, buscando por “G10 das Favelas”, ou por meio da leitura do QR Code durante as transmissões ao vivo. A empresa promete dobrar o valor arrecadado, em até R$ 1 milhão, ao final da competição.

Tabela de jogos e horário:

PUBLICIDADE

Quartas de final

15/05 – 11h – Renê x Grummy

15/05 – 11h30 – Guilherme Costa x Guga

16/05 – 11h – Gabriel x Everton Ribeiro

PUBLICIDADE

16/05 – 11h30 – Davi Melo x Vina

Semifinal

17/05 – 11:00: Vencedor Quartas 1 x Vencedor Quartas 2

17/05 – 11:30: Vencedor Quartas 3 x Vencedor Quartas 4

PUBLICIDADE

Final

17/05 – 12:00: Vencedor Semifinal 1 x Vencedor Semifinal 2

LEIA MAIS

PUBLICIDADE