Home Extracampo Peyton Manning rejeita oferta de emissora para ser analista

Peyton Manning rejeita oferta de emissora para ser analista

Ex-jogador rejeita outra vez proposta da ESPN mas não fecha portas

Erick Viana
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Peyton Manning, histórico quarterback do Denver Broncos, já rejeitou várias ofertas para ser analista nas partidas do Monday Night Football, jogos da NFL que passam na ESPN toda segunda-feira. Novamente, ele não aceita o convite, mas não descarta assumir o posto no futuro.

– Eu não disse não para sempre, eu disse não para este ano. Ainda não parece o momento certo. Eu realmente odeio ter esse tipo de acordo que diz ‘fale comigo de novo no ano que vem’, mas é assim que eu cheguei nesse capítulo. Eu acredito que devo levar as coisas uma de cada vez. Não é o momento certo agora, mas eu não posso dizer não para sempre

A entrevista foi concedida no programa The Rich Eisen Show, onde o jogador ainda disse que não tem um plano para os próximos anos, mas prefere ficar com sua família por enquanto.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Além de Manning, Toni Romo, também ex-jogador, já recebeu o convite da emissora. Hoje ele é comentarista do canal CBS.

Outro motivo para a recusa de Manning pode se dar por seu irmão, Eli Manning. O ex-jogador já deu uma declaração onde disse que não desejava comentar futebol americano enquanto seu irmão ainda jogasse, além de alguns companheiros. Eli parou na última temporada, mas Von Miller e Sanders, irmão de NFL do ex-jogador, ainda estão em atividade.

Os rumores são de que o contrato oferecido pela ESPN a Peyton Manning tinha cifras em torno de 14 milhões de dólares por ano. A lenda demonstrou que dinheiro não é o problema para ele, visto que seria um contrato que o tornaria um dos comentaristas mais bem pagos do mundo.

PUBLICIDADE

Leia Mais:

Jets: Jamal Adams não pretende renovar e quer ser trocado