Home Futebol Por onde anda Victor Ramos, ex-Palmeiras que “parou” Cristiano Ronaldo?

Por onde anda Victor Ramos, ex-Palmeiras que “parou” Cristiano Ronaldo?

Zagueiro completa mais um aniversário nesta terça-feira após passar por futebol belga, Palmeiras e Vasco da Gama

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Nesta terça-feira (5), o zagueiro Victor Ramos comemora o seu 32º aniversário. Marcado por jogar em grandes clubes como Palmeiras e Vasco da Gama, o atleta chamou muito a atenção dentro e fora de campo, quando namorou a ex-panicat Nicole Bahls. Porém, atualmente ele vive longe da elite do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Revelado em 2009 pelo Vitória e com passagem pela seleção de base do Brasil, o defensor foi rapidamente vendido para o futebol europeu. Contratado pelos belgas do Standard de Liége, o jogador pôde disputar a Champions League e enfrentar o poderoso Real Madrid. No confronto contra um dos melhores da história, Victor Ramos acabou fazendo uma excelente partida e conseguiu “parar” o português Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

Em entrevista à ESPN, Victor Ramos revelou como conseguiu parar o jogador merengue.em 2010, quando as duas equipes empataram por 1 a 1. “No primeiro lance que Cristiano pegou, eu dei um ‘chega pra lá’ e mostrei as travas da minha chuteira pra ele. Afinal de contas, sou zagueiro, e comigo não tem brincadeira, nem amistoso (risos). No lance seguinte, ele se vingou e me jogou na lateral (risos). Mas depois disso eu joguei ele longe também”.

Após o período na Europa, o zagueiro de 32 anos de idade passou algum tempo emprestado no Brasil e foi contratado em 2014 pelo Monterrey, do México. Com contrato pela equipe, acabou ficando uma temporada e teve a oportunidade de negociar com o Palmeiras, em um grande pacotão de Alexandre Mattos no clube alviverde.

Sem grande desempenho na equipe do Allianz Parque, Victor Ramos acabou passando pelo Vitória, em empréstimos, em sua terceira de quatro passagens até aqui pelo clube que o revelou. Depois disso, acabou sendo contratado pela Chapecoense, passou um tempo na China, mas acabou retornando ao Brasil para atuar no Goiás.

Na última temporada, o zagueiro passou um período no Guarani, de São Paulo, voltou às origens no Vitória, da Bahia, e assinou, no fim, um contrato com o CRB, de Alagoas, onde acabou encerrando o seu contrato em dezembro de 2019. Atualmente, Victor Ramos segue sem equipe para este ano.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjTGZkYnpKdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS:

Neto questiona dívida do Palmeiras com a Crefisa e diz que o clube “vai ficar para a Leila”

PUBLICIDADE

Relembre 7 jogadores que estavam no elenco do Palmeiras campeão da Copa do Brasil em 2015