Home Futebol Relembre 7 jogadores que estavam no elenco do Palmeiras campeão da Copa do Brasil em 2015

Relembre 7 jogadores que estavam no elenco do Palmeiras campeão da Copa do Brasil em 2015

Talvez você não lembre, mas esses jogadores faziam parte do elenco do Palmeiras em 2015

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Em 2015, o Palmeiras se sagrou campeão da Copa do Brasil. Victor Hugo, Arouca, Dudu e Zé Roberto eram destaques daquela equipe. Mas, não é só de titulares que vive um time de futebol. Haviam muitos jogadores naquele elenco Palmeirense que os torcedores não lembram que fazia parte do plantel, relembramos alguns deles aqui.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Aranha

Após boas atuações com a camisa do Santos, Aranha foi contratado pelo Palmeiras naquele ano, porém, o jogador não teve muitas chances, já que Fernando Prass era p titular e vivia grande fase. Aranha deixou o Verdão ao fim daquela temporada, em 2018 o goleiro se aposentou.

PUBLICIDADE

Victor Ramos

Chegou no começo da temporada emprestado pelo Monterey, do México, porém, não se firmou na equipe. No fim do ano retornou ao clube ao que pertencia.

Gabriel

Atualmente no rival Corinthians, Gabriel deixou o Botafogo e acertou com o Palmeiras, em 2015. O volante teve oportunidades, mas não se firmou na equipe do Palmeiras. Gabriel acertou com o Corinthians no inicio de 2017, e defende as cores Timão até hoje.

PUBLICIDADE

Allione

Contratado junto ao Vélez Sarsfield em 2014, Allione teve oportunidades no Palmeiras, porém, nunca convenceu. Após perder espaço no time, foi emprestado diversas vezes. Allione ainda pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Central Córdoba da Argentina.

Cristaldo

Cristaldo era mais um argentino no elenco do Palmeiras na conquista da Copa do Brasil em 2015. O jogador havia sido contratado do Metalist, mas não conseguiu se destacar no futebol brasileiro. O jogador permaneceu no Verdão até 2016. Atualmente defende as cores do Racing.

PUBLICIDADE

Alecsandro

Com passagens por vários clubes brasileiros, Alecsandro vinha do Flamengo para resolver o problema de gols do time, porém, não deu certo no Verdão. O jogador que chegou a equipe no meio daquela temporada, teve uma passagem apagada. Atualmente defende o CSA.

Kelvin

O jogador que havia se destacado no Paraná e foi vendido ao Porto, chegou no começo daquele ano ao Palmeiras, mas foi mais uma decepção no ataque do Verdão, ao final de seu empréstimo retornou ao clube português. Depois de passagens por vários clubes, hoje é jogador do Avaí.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

5 jogadores que caíram no doping e voltaram a jogar

6 laterais direitos do São Paulo antes de Daniel Alves e Juanfran

PUBLICIDADE

Por onde andam os jogadores do Barcelona que não ganharam nada em 2012

Por onde andam os jogadores vice-campeões da Libertadores com o Athletico em 2005

PUBLICIDADE