Home Futebol Premier League confirma seis casos positivos de coronavírus

Premier League confirma seis casos positivos de coronavírus

No dia em que os clubes ingleses voltaram aos treinos, a organização da Premier League confirmou seis casos de coronavírus entre os profissionais testados

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Os clubes ingleses voltaram ao treinos nesta terça(19), visando um possível retorno da Premier League. Mas no mesmo dia, a organização da liga confirmou seis casos positivos de coronavírus. Vale lembrar, que 748 profissionais foram testados nos últimos dois dias, e os resultados foram confirmados hoje.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A Premier League não divulgou os nomes, nem os times dos testados, mas confirmou que os seis profissionais são de três clubes diferentes.

Os clubes só voltaram aos treinos após autorização do governo britânico, e com regras de distanciamento social. Por enquanto não é permitido contato físico e protocolos médicos do “mais alto nível” terão de ser obedecidos para garantir a segurança de todos nas atividades.

PUBLICIDADE

O Campeonato Inglês foi paralisado no dia 9 de março, antes da disputa da 30ª rodada, devido à expansão da pandemia do coronavírus. O líder disparado era o Liverpool, com 82 pontos ganhos. A previsão atual de retorno da Premiere League é entre os dias 12 e 13 de junho.

 

LEIA MAIS
Champions League pode voltar em agosto e com jogo único nos mata-matas restantes

Vitória dos líderes, golaço brasileiro e mais; confira o resumo da 26ª rodada da Bundesliga

PUBLICIDADE