Home Futebol Presidente do Fluminense fala sobre o possível retorno de Fred: “De 0 a 10, a chance é de 10”

Presidente do Fluminense fala sobre o possível retorno de Fred: “De 0 a 10, a chance é de 10”

Fred já negociava seu retorno ao Fluminense antes da pandemia, mas a paralisação do futebol e a recomendação pelo isolamento travam o acerto

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

De saída do Cruzeiro após o rebaixamento do clube em 2019, além da crise financeira e administrativa vivida pelo clube mineiro, o atacante Fred tenta acertar seu retorno ao Fluminense, onde atuou entre 2009 e 2016, conquistou dois títulos do Brasileirão e se tornou um dos maiores ídolos da história do clube. E em entrevista ao SporTV, o presidente do Tricolor das Laranjeiras, Mario Bittencourt, falou sobre a possibilidade de repatriar o artilheiro.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIwMHRNU00wSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“No pós-pandemia a chance de o Fred voltar, de 0 a 10, é de 10. Tenho falado isso, mas algumas coisas separam a concretização desse sonho. Uma das coisas é a avaliação jurídica. Eu gostaria de trazê-lo amanhã, como gostaria de trazer o Thiago Silva também”, disse Bittencourt.

“São situações que fogem do nosso desejo. Precisamos ter equilíbrio e sensatez para fazer o melhor possível para o Fluminense. Nesse momento, o que de melhor pode acontecer para o Fluminense é o Fred e o Thiago voltarem. Mas para deixar a torcida ainda mais esperançosa e ansiosa, como havia prometido, falei com o Fred por Whatsapp. Estamos tentando de alguma forma concretizar esse sonho”, completou o mandatário tricolor.

LEIA MAIS:
Após não receber convite formal para reunião, Flu reitera posição contrária ao retorno do futebol