Home Games Sony promete PS5 “rápido como a velocidade da luz”

Sony promete PS5 “rápido como a velocidade da luz”

PS5 chegará repleto de expectativa dos fãs

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

Cada vez mais perto do lançamento da próxima geração de consoles, a Sony começa a instigar os amantes do PlayStation. Em uma atualização no site do próximo videogame, a empresa prometeu o PlayStation 5 “rápido como a velocidade da luz”.

PUBLICIDADE

Além de permanecer com a mesma data de lançamento anunciada anteriormente, a empresa reiterou quais serão os principais pontos do console da próxima geração.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Chamando atenção para “velocidade da luz, jogos espetaculares e imersão de tirar o fôlego”, a Sony apresentou detalhes do videogame. De acordo com  a empresa japonesa, os jogadores terão dispositivos que permitirão um desempenho brilhante do PS5.

Informações foram atualizadas no site do PlayStation 5 (Reprodução/Sony)

Entre os argumentos citados, a Sony alega “CPU, GPU e SSD personalizados”. Com isso, eles serão integrados a uma I/O que reescreve as regras “do que um PlayStation consegue fazer”.

Na sequência, o site apresenta que o PS5 terá “gráficos incríveis”. Além disso, a empresa afirma que os jogadores vão “descobrir uma experiência gamimg mais profunda com suporte para feedback e tecnologia de áudio 3D”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

FIFA 21: Site prevê rating dos jogadores da La Liga

PS Store mostra Marvel’s Spider-Man como gratuito