PSG tem acordo por contratação do brasileiro Alex Telles

Segundo o jornal português ‘A Bola’, Alex Telles já tem acordo com o PSG, e será a primeira contratação do clubes francês para a temporada

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Facebook Oficial - Porto

E o ‘esquadrão brasileiro’ do PSG está perto de ter um novo membro. Trata-se do lateral-esquerdo Alex Telles, que estava no Porto. Os valores estariam em torno de 25 milhões de euros, e o contrato seria por um ano.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

 

Segundo o jornal português ‘A Bola’, em um primeiro momento, o PSG teria oferecido 20 milhões de e o Porto teria pedido 30 milhões. Nos últimos dias, ambos os times entraram em acordo, por 25 milhões por Alex Telles.

Alex Telles foi o defensor com mais gols na Europa na última temporada, empatado com Martin Hinteregger, do Eintracht. Ambos, com oito gols marcados. Além disso, o brasileiro deu cinco assistências em 23 jogos com o Porto, nesta temporada 19/20 que ainda está terminando.

O lateral brasileiro foi revelado no Juventude, mas começou a chamar a atenção de todos no Grêmio. Em solo europeu, sua jornada começou no Galatasaray, passando por um empréstimo rápido na Inter de Milão, e chegando até a contratação do Porto. Telles estava no clube português desde 2016.

LEIA MAIS
7 jogadores que se destacaram na seleção brasileira de base mas não vingaram entre os profissionais