Home Futebol Após o fim do Campeonato Francês, PSG não deve retornar aos treinos em maio, diz jornal

Após o fim do Campeonato Francês, PSG não deve retornar aos treinos em maio, diz jornal

PSG deve aguardar mais algum tempo para promover o retorno das atividades

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Segundo o jornal “AS”, o Paint-Germain não irá voltar aos treinos em maio. Após o fim do Campeonato Francês, competição que foi declarado vencedor, o clube não irá regressar ao CT para reunir os jogadores em exercícios sob supervisão da comissão técnica. Vale lembrar que o confinamento total no país se encerra na próxima segunda-feira (11). Mesmo assim, a decisão não deve ser alterada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1QkZydTVVNiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A diretoria acredita que as medidas restritivas de segurança iriam prejudicar o rendimento dos atletas nos treinamentos. Isso porque os membros do elenco vão precisar respeitar uma distância de quatro metros entre cada um deles, e todos não poderiam estar juntos na mesma sessão. Dessa forma, as atividades teriam que ser feitas em grupos de até 10 pessoas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sendo assim, é citado que o PSG deve retornar aos trabalhos em meados junho ou, o mais tardar, no início de julho. Diante disso, o time teria tempo para se preparar visando a reta final da Liga dos Campeões, que tem chances de ser disputada toda em agosto. Após superar o Borussia Dortmund nas oitavas, a equipe de Tuchel aguarda para saber o adversário da próxima fase.

Com a escolha, a viagem de volta de jogadores que estão fora de país deve ser adiada por mais alguns dias. Nomes como Neymar, Thiago Silva e Cavani se encontram em seus países natais, onde encaram o processo de quarentena. Agora, resta saber qual será a data que o PSG irá marcar para o grupo estar reunido novamente.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective